Fabricantes mundiais de aparelhos auditivos implantáveis presentes a Simpósio em Natal – Marcos Aurélio de Sá

 Home / Notícias / Detalhes da Notícia

Fabricantes mundiais de aparelhos auditivos implantáveis presentes a Simpósio em Natal – Marcos Aurélio de Sá

3 de Setembro de 2014

A realização em Natal, entre os dias 9 e 11 de outubro próximo, do 5º. Simpósio Internacional de Implantes.

- A realização em Natal, entre os dias 9 e 11 de outubro próximo, do 5º. Simpósio Internacional de Implantes Cocleares, Tecnologias Auditivas e Otoaudiologia, motivará a presença em nosso meio de quatro das mais importantes empresas multinacionais detentoras de tecnologias e fabricantes de dispositivos auditivos eletrônicos implantáveis.

- Durante o evento médico especializado que terá participação confirmada de profissionais da otoaudiologia de todo o Brasil e de outros países da América do Sul, representantes das multinacionais Cochlear (Austrália), Medel (Austria), Advanced Bionics (EUA) e Neurelec (França) mostrarão os últimos lançamentos em tecnologias auditivas.

- O evento, que acontecerá no Mídia Center da Arena das Dunas, contará com 38 palestrantes, sendo seis internacionais (dos Estados Unidos, Canadá, Argentina e Espanha) abordando temas relativos a implantes cocleares, próteses auditivas implantáveis, aparelhos auditivos convencionais, etc..

- Considerado um dos mais expressivos eventos dessa especialidade médica, o 5º. SIICTAO recebe apoio da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia, da Academia Brasileira de Audiologia e da Sociedade Brasileira de Otologia.


Veja também em:

http://jornaldehoje.com.br/fabricantes-mundiais-de-aparelhos-auditivos-implantaveis-presentes-simposio-em-natal-marcos-aurelio-de-sa/

http://portalnoar.com/simposio-reunira-multinacionais-fabricantes-de-implantes-auditivos-em-natal/


Fonte: O Jornal de Hoje

Compartilhe esse conteúdo com a sua rede social favorita.
Voltar