Recadastramento

 Home / Recadastramento

A Sociedade Brasileira de Otologia completa 46 anos de existência em 2015. Com o passar dos anos e com a adesão da SBO e de outras sociedades à ABORLCCF, o cadastro de sócios ficou desatualizado e o de novos sócios paralisado. Assim, na atualidade, considera-se que todo sócio da  ABORLCCF também o é da SBO. No entanto, nas últimas assembléias realizadas pela SBO, muito se discutiu sobre saber quem são nossos sócios, o que pensam sobre a Instituição, onde estão atuando, o que fazem na especialidade e o que desejam da Sociedade e de sua diretoria.

Deste modo, após assumirmos a gestão desta associação, resolvemos realizar um recadastramento dos antigos sócios e a inclusão dos novos colegas, necessariamente sócios ativos e quites com a ABORLCCF. Para tanto, pedimos a você, otorrinolaringologista que deseje renovar seu cadastro de sócio da SBO ou ser incluído nele, que acesse o link, preencha os dados solicitados e formalize sua participação em nossa sociedade. Este procedimento neste momento terá isenção de qualquer custo financeiro e os seus dados serão utilizados única e exclusivamente pela SBO.

O resultado desta ação será muito importante para direcionar o nosso futuro e temos certeza e que o título de membro da SBO será de grande valia para o currículo de cada especialista.

Um grande abraço.

Paulo Roberto Lazarini
Presidente da Sociedade Brasileira de Otologia